sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bem Casado e Pão de Mel (Piracicaba e região)

Bem Casado
O docinho do casamento tem cara conhecida: é um pão-de-ló macio, leve e deliciosamente recheado. Hoje, é item obrigatório nas recepções e representa, delicadamente, a união de duas pessoas que se amam. Além disso, como não deveria deixar de ser, eles combinam com toda a decoração do casamento e refletem a personalidade do casal.

A Delecie Bolos e Doces separou algumas dicas para você que está se preparando para encomendar os seus.

Pense na embalagem. Convidados especiais, como pais e padrinhos, por exemplo, merecem uma caixa personalizada. E não se esqueça, procure combinar as cores da embalagem com os tons do ambiente ou da decoração.

Distribua os bem-casados na mesa de café. Se preferir, ofereça um cálice de licor ou vinho de sobremesa, que também acompanham bem os doces.

Para calcular quantos docinhos precisa comprar é preciso definir como a mesa será exposta. Se o acesso for livre durante toda a festa, a proporção é de três bem-casados para cada convidado. Mas se a mesa de bem-casados ficar na saída, ao lado do café, a recomendação é de dois por pessoa.

Quem não experimenta durante a festa, com certeza leva o doce pra casa (dizem que dá sorte)!

Nos casamentos os bem-casados são uns dos docinhos/lembrançinhas mais importante, pois todo mundo acaba levando dois (ou mais) para comer depois em casa. Além disso, como não deveria deixar de ser, eles combinam com toda a decoração do casamento e refletem a personalidade do casal.





Pão de Mel
O Pão de Mel é sem dúvida um convite ao pecado da gula. Fresquinho, macio, com recheios diversos como brigadeiro, doce de leite, entre outros...é simplesmente uma delícia. Em épocas comemorativas têm os modelos decorados, como temas de páscoa, natal, dia das mães, a variedade de caixinhas são uma ótima opção para presentear.



Bolos e Doces (Piracicaba, Limeira, Americana, Sta Barbara, Americana, Rio Claro, Tiete, Rio das Pedras).

Um comentário:

  1. Olá, adorei o blog! Esses bem casados são um sucesso mesmo, até mesmo em batizados, chá de bebê e aniversário infantil esta tendo muita procura, fica lindo e é super gostoso!
    Sucesso! bjs da Lu
    http://festaszap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir